Pages

Subscribe:

Fatos da existencia de ets

fatos da existencia de ets
Os extraterrestres, ou apenas ETs, causam muita polêmica em qualquer lugar, já que há pessoas que acreditam em sua existência e outras que pensam que isto não passa apenas de ficção cientifica. Há relatos de pessoas que falam que já viram algo como disco voadores, seres estranhos, foram abduzidas por ETs e etc.


O que se sabe mesmo é que existem vários fatos que podem comprovar a existência de vida inteligente em outros lugares do universo, e muitos dizem que é uma grande pretensão do ser humano acreditar que são a única forma de vida inteligente no universo todo.

Alguns fatos da existência de ETs são:
• Casos conhecidos, por exemplo, o ET de Varginha;
• Indícios de ÓVNIS, Objetos Voadores Não Identificados, em radares da aeronáutica;
• Caso Ruswell;
• Estranhas marcas em diversas plantações do mundo;
• Entre tantos outros...

Há diversos sites especializados no assunto e até uma área de estudiosos sobre ET, que são os ufólogos.

Eu tenho minhas dúvidas, fico em cima do muro...
Quem sabe no dia que aparecer um ET para mim, ai eu sou capaz de acreditar realmente na existência deles! [rsrs]

E você, acredita? Já viu? Comente seus relatos!

2 coment's:

O Blogueiro disse...

Fala ae, tudo bom!!

parceria aceita!!!

seu banner já está lá!!

se puder me manda um e-mail czoando@gmail.com, pra gente ver algumas coisas sobre parceria!!

abraços

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

BlueBerry Fotografia disse...

olá
um dia por volta de 10 anos atrás estava eu com uma amiga minha deitada na calçada do vizinho, adimirando o céu que naquele dia estava "limpo" e então um ponto brilhante semelhante a uma estrela começou a fazer movimentos rápidos muito rápidos que pelo que sei não poderia ser uma nave comum os movimentos eram para todas as direções e então olhei para minha amiga que estava deitada ao meu lado para saber se ela tambem tinha visto e então vi a cara de espato dela e fui correndo para casa chamar minha mãe mas quando minha mãe saiu na rua e olhou para o céu...cade? o objeto sumiu !!!

Nádia Rocco Ushiro

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D