Pages

Subscribe:

Piadas de Portugues (melhores piadas)

piadas de portugues
As piadas de portugues aqui no Brasil são muito comuns e muito delas não há como negar são bem engraçadas.

Fiz uma pequena seleção com as melhores piadas de portugues que encontrei na internet, são muito boas... kkk

-Portugues e a Agencia de Viagem
Um português liga para a TAM :
- Olá, gostaria de saber o tempo de vôo de são paulo a lisboa?
-Um mintutinho senhor....
-Muito obrigado, meu senhoire!

-Presente Testado
Joaquim José estava a querer mandar um presente do Brasil para Maria, sua esposa além-mar. Passeando pelas ruas do Rio, encontrou uma caixa de fósforos tamanho família. Empacotou e mandou para Portugal. Meses após no telefone...
- Oh Maria, gostaire do presente que te mandei?
- Oh Joaquim José, gostaire eu gostei, mas todos os fósforos não funcionam!
- Oh Maria! Não estás a saber usaire! Testei todos antes de te mandar! Acendi um por um e todos funcionaram!!!

-O Burrinho
O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico.
Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz:
- O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho.
O Manuel puxa o garoto para trás e se altera:
- Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

-A Pontaria
Estavam para apedrejar maria madalena, entao JESUS veio e disse:
- aquele que nunca errou que atire a primeira pedra...
entao o PORTUGUÊS saiu detrás da multidao e TUMMMM.na testa de maria madalena e JESUS disse:
- filho voce nunca errou?
e o PORTUGUÊS DISSE:
- NESSA DISTANCIA NÃO.

-Festa de 15 anos
O sujeito convida o amigo português para a festa de aniversário da filha:
- Manuel, queria te convidar para a festa de 15 anos da minha filha. Você vai?
Manuel responde:
- Vou sim. Mas acho que só vou poder ficar uns seis meses...

-MANOEL PINTOR
Manoel foi levado às pressas ao hospital com o pinto todo ensangüentado. Ao chegar lá o médico logo perguntou:
- O que foi isso seu Manoel?
Manoel de pronto respondeu.
_ Doutore, eu estava lá no sitio descansando e Maria começou a me enchere o saco dizendo:
Manoel já que tu não estás fazendo nada que tal dar uma pintada na cerca?!!!

Agora eu fiquei com um dúvida...
Será que os portugueses fazem piadas de brasileiros lá me Portugal?
[rsrs]

1 coment's:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk q sarro

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D