Pages

Subscribe:

Sobre/About

Seja muito bem vindo ao blog TemTudoBR!
Neste blog você encontra os mais diversos assuntos, que vão desde: Carros, Vestibular, Futebol, Saúde, Humor (principalmente), dentre muitos outros!
O foco principal aqui é tentar atingir o maior público possível, em que sempre exista um artigo legal para cada pessoa de acordo com seu gosto.
About me...
Este cara ai da foto sou eu! [rsrs]
Me chamo Danilo e assino todas as postagem neste blog como DaNN (até o momento).
Faço faculdade no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e gosto muito de informática em geral, adoro humor, mulheres [kkk] e música também, tocar violão é um de meus hoobies preferidos!
Acredito que o TemTudoBR reflita um pouco de mim também, em vista de que sou muito eclético.
Espero que goste deste blog e volte sempre!
Sempre que for necessário entre em contato comigo através da área de contato existente no blog, e também pelo e-mail que disponibilizo aqui. =D

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D