Pages

Subscribe:

Fotos do show do Jonas Brothers no Brasil - São Paulo

Conforme o prometido no post anterior, das "Fotos do show do Jonas Brothers no Brasil - Rio de Janeiro", estou colocando aqui no blog a disposição da grande legião de fãs que o Jonas Brothers tem no Brasil, verem algumas fotos de como foi o show do Jonas Brothers no Brasil - São Paulo.

Para aqueles que foram, ficam as imagens do show do trio como lembrança, já os que não tiveram esta oportunidade, as fotos do show servem para que se sinta um pouco do gostinho de um show que deve ser maravilhoso.

Confira agora, Fotos do show do Jonas Brothers no Brasil - São Paulo logo abaixo:

[caso deseje ver alguma foto em tamanho maior, basta clicar na mesma para a ampliar]
show do jonas brothers em sp show do jonas brothers em sp show do jonas brothers em sp show do jonas brothers em sp
show do jonas brothers em sp show do jonas brothers em sp

Espero que tenham gostado das fotos!

E agora para fechar esta sequencia de post's sobre os shows que o Jonas Brothers fizeram no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, o próximo post será dos Vídeos do show do Jonas Brothers no Brasil - São Paulo.

2 coment's:

Anônimo disse...

como eu gostaria de ir a esse show eu nao fui pq eu nem gostava deles ainda olha que eu morava pertinho do morumbi

Anônimo disse...

euuu fuii no show dos Jonas estou acompanhando todo Turne u.u kkk

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D