Pages

Subscribe:

Besouro, O Filme - Trailer e Sinopse

besouro, o filme

Besouro, O Filme é o mais novo lançamento da produção nacional com direção de João Daniel Tikhomiroff e está fazendo grande sucesso nas telonas. O longa-metragem mistura ação, drama e elementos de fantasia para recontar a vida e luta de uma lenda brasileira - o capoerista Manoel Henrique Porteira.

Sinopse:
Bahia, década de 20. No interior os negros continuavam sendo tratados como escravos, apesar da abolição da escravatura ter ocorrido décadas antes. Entre eles está Manoel (Aílton Carmo), que quando criança foi apresentado à capoeira pelo Mestre Alípio (Macalé). O tutor tentou ensiná-lo não apenas os golpes da capoeira, mas também as virtudes da concentração e da justiça. A escolha pelo nome Besouro foi devido à identificação que Manuel teve com o inseto, que segundo suas características não deveria voar. Ao crescer Besouro recebe a função de defender seu povo, combatendo a opressão e o preconceito existentes.

Trailer Oficial:


O elenco deste filme é composto por:
* Aílton Carmo (Besouro)
* Jéssica Barbosa (Dinorá)
* Anderson Santos de Jesus (Quero-quero)
* Flávio Rocha (Coronel Venâncio)
* Irandhir Santos (Noca de Antônia)
* Servílio de Holanda (Genival)
* Sérgio Laurentino (Exu)
* Nílton Junior (Cobra Criada)
* Leno Sacramento (Chico Canoa)
* Chris Vianna (Teresa)
* Macalé (Mestre Alípio)
* Adriana Alves (Oxum)
* Geisa Costa (Zulmira)

Para variar o download do filme besouro já pode ser encontrado em alguns sites na net, vale ressaltar que pirataria num é legal né.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D