Pages

Subscribe:

Download do UltraSurf 9.5 e burle o bloqueio de sites

UltraSurf 9.5
Para você que ainda não conhece o UltraSurf ele é um programa responsável pela fecilidade de muita pessoas que acessam a internet de empresas, escolas, e outros lugares que tem restringido, através de servidor, o acesso a certos sites, como os orkut's da vida.

Este maravilhoso programa que é UltraSurf 9.5 nos permite que se possa burlar o bloqueio de sites e por este motivo ele é a felicidade de muitos, já que com ele mesmo do lugar onde você acessa a internet tenha sites restringidos, ele é capaz de burlar este bloqueio dos sites.

Este software além de burlar o bloqueio de sites, ele nos oferece muita privacidade pelo fato de você poder navegar pela rede de forma anônima, ou seja, seu historio de navegação é apagado assim que você deixa de usar o aplicativo, seu IP é escondido e cookies não são armazenados.

A segurança nele é de alta qualidade também, pois, o UltraSurf oferece encriptação dos seus dados de navegação com um sistema de proteção muito moderno que também é usados por instituições como lojas online e até mesmo bancos.

Faça já o Download do UltraSurf 9.5 e burle o bloqueio de sites de forma muito simples e tenha a internet toda em suas mãos!

Download do UltraSurf 9.5
(link do site desenvolvedor do software, sem vírus!)

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D