Pages

Subscribe:

Naruto Arena - Batalhas Online

Naruto Arena
O Naruto Arena é um site onde os admiradores deste cativante jogo que é o Naruto podem realizar batalhas online com pessoas do mundo todo. E não precisa instalar nada em seu computador, é tudo direto do site.

O site é bem estruturado e prático, já na página principal o internauta dispõem de um amplo sistema de rankings, com os melhores lutadores do game. Também é possível conversar com os outros jogadores através de salas de bate-papo.

Nas batalhas nesta arena, dois jogadores montam suas equipes com três personagens e devem duelar até que um dos times seja totalmente eliminado. Cada membro começa com 100 pontos de vida. Seu objetivo é zerar a vida do adversário. Mas não pense que basta sair dando socos e pontapés. Aqui, concentre-se em táticas e estratégias para conseguir a vitória.

O site Naruto Arena é todo em inglês mas isto não é grande problema, pois, a interface do site é bem intuitiva. Antes de começar as batalhas você precisa se cadastrar, que é só ir seguindos simples etapas. Feito o cadastro é que você começa pra valer!

Para você que ainda é novato, não se desespere. Tenho uma excelente dica a todos. Existe um site brasileiro na net que é especifico com dicas e passos a passos para você se dar muito bem no Naruto Arena, é o Naruto-Arena Brasil. Seguindo os tutoriais deste site com certeza você conseguirá várias vitorias em suas batalhas.Click neste link e veja o site de dicas Naruto-Arena Brasil.

Não aguarde mais e vá logo jogar suas batalhas online no Naruto Arena, que a diversão é garantida.

0 coment's:

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D