Pages

Subscribe:

Download/Baixar Pokemon World Online

Pokemon World Online
Faça já seu download do jogo Pokemon world online, ele é um game online bem legal e o melhor de tudo é que ele é gratis!

Pokemon world online é uma recriação do famoso jogo de game boy pokemon, porém, nesta versão online você além de jogar o jogo pokemon normal, nas cidades há várias outras pessoas, e você poderá lutar com os outros jogadores, trocar pokemons entre várias coisas interessantes.


O jogo possui o mesmo visual dos jogos clássicos para Game Boy Advance, você pode fazer tudo que já fazia no portátil como: explorar o mundo, visitar cidades, coletar e armazenar itens, além de evoluir seus pokemons para espécies mais poderosas.

Para jogar é simples, basta você fazer um cadastro gratuito no site Playerdex, e logicamente fazer o download do pokemon world online.

Como a maioria dos jogos online, este game possuí atualizações automáticas, portanto se o cliente estiver com a versão desatualizada, ele irá abrir o console de atualização que atualizará o jogo automáticamente. Fique sempre atento no site oficial do jogo para conferir as novidades! Ele roda em Windows Millenium, XP, Vista, 2008.

Por enquanto Pokemon World Online está apenas disponível no idioma Inglês, mas acredito que esse fator não atrapalhe sua diversão.

Baixe já o Pokemon World Online!
Download/Baixar Pokemon World Online
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização
O JOGO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, NEM ADIANTA BAIXAR O POKEMON ONLINE.
MAS NÃO RETIREI O LINK DO DOWNLOAD PARA QUEM QUISER TENTAR.


Grande Abraço a todos os visitantes!
TemTudoBR

O que é o Justin.tv

Justin.tv
Se você já ouviu falar alguma vez sobre o site Justin.tv saiba que ele é uma rede de diversos canais, que exibem diversos vídeos, inclusive programas de televisão ao vivo.
Foi criado pelo americano Justin Kan e teve seu lançamento no ano de 2007, em março.

Começou nos Estados Unidos, e aos poucos a rede foi se expandindo mundo à fora para diversos países, como: Brasil, Holanda, Reino Unido entre outros.

A grande novidade dele é que o Justin.tv não é como o YouTube que mostra apenas vídeos que foram upados por seus usuarios, este portal possibilita que as pessoas transmitam em tempo real as imagens!

Jogo online de sinuca

O jogo online de sinuca que vou apresentar logo abaixo é muito divertido e não deixa de ser uma excelente forma de passar o tempo.

É o Billiards, que se encontra em primeiro lugar nos mais jogados do site ClickJogos, nele há alguns modos de jogar, pode ser de dois, contra o computador, sozinho. Eu estava o jogando um pouco lá decidi colocar aqui no blog à disposição de todos.



Este game é bem legal, e o melhor de tudo é que não é necessário baixa-lo, basta apenas o acesso a web.

Download do programa µTorrent (uTorrent/mTorrent) 2.0 Beta

µTorrent 2.0 Beta
Não exite em fazer o download do programa uTorrent 2.0 Beta, pois, ele é um dos mais eficientes programas para transferir grandes arquivos sem prejudicar o desempenho do computador. Afinal de contas quando fazemos um download, copiamos o arquivo de um servidor resultando em um sobrecarregamento de sua conexão e se limita muito a velocidade da cópia de arquivos.

Para resolver este problema, programas como o uTorrent servem para reduzir esse impacto sobre um único computador distribuindo a tarefa de baixar arquivos em várias pequenas partes com quem já possui ao menos alguma parte do arquivo.
Sem dúvida alguma o µTorrent é um excelente programa para fazer isto!

Download do programa µTorrent

Dez Maneiras de Irritar um Homem

Irado
1. Esconda o controle remoto da tv e do som

2. Bata a porta do carro com toda sua força

3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente

4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado

5. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele

6. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã

7. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra

8. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo

9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro..

10. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”

Tirinha Engraçada: Google

Tirinha engraçada de um carinha que achava ser o Google!?

Tirinha Engraçada Google

kkk...

Shows da Lily Allen no Brasil em Setembro de 2009

Lily Allen no Brasil
A cantora Lily Allen fará dois shows no Brasil em setembro de 2009, ela já esteve por aqui quando fez sua estréia em palcos brasileiros no Festival Planeta Terra em 2007.

Os shows de Lily Allen aconterão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na capital paulista a apresentação será no Via Funchal em uma quarta-feira, 16 de setembro, às 22 horas.
No Rio o show ocorrerá em 17 de setembro (quinta), no HSBC Arena, às 21h30.

Os ingressos podem ser comprados em diversos pontos de vendas credenciados e também nos sites de venda online:

Para o show de São Paulo:
www.viafunchal.com.br

Para o show do Rio de Janeiro:
www.hsbcarena.com.br

E também no site:
www.ingresso.com

Não deixe de assistir os shows da Lily Allen no Brasil em Setembro de 2009!

Manual do candidato da Fuvest para os vestibulares de 2010

Manual Fuvest 2010
A Fuvest que realiza o vestibular da Universidade de São Paulo (USP), da Santa Casa e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, já divulgou em seu site oficial (www.fuvest.br) o Manual do candidato da Fuvest para os vestibulares de 2010.

As inscrições agora deverão ser feitas exclusivamente pela internet e não haverá mais a venda de manual. O prazo de inscrições que termina no dia 11 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 100.

No próximo vestibular da Fuvest serão seleciondas 10.797 vagas, onde 10.607 são para a Universidade de São Paulo, outras 100 para a Santa Casa e 90 para o Barro Branco (30 para mulheres e 60 para homens).

Os locais de prova da primeira fase ainda não estão disponiveis, mas no dia 16 de novembro eles serão divulgados, e o exame ocorrerá no dia 22 de novembro. Aqueles que conseguirem passar para a segunda fase farão a prova no de 3 a 5 de janeiro.

Show do Blue Man Group no Brasil em 2009

Blue Man Group
O Blue Man Group está de volta ao Brasil para uma série de shows, após uma boa passagem por aqui em 2007. As apresentações do Blue Man Group incluem aspectos da música, teatro, vídeo, pintura e circo. Esta turnê, que se chama “Megastar World Tour”, passará pelo Credicard Hall, em São Paulo, de 2 a 13 de setembro, e pelo Citibank Hall, no Rio de Janeiro, de 16 a 20 do mesmo mês.

O Blue Man Group (Blue Man, BMG) é uma organização criativa fundada por Phil Stanton, Chris Wink, e Matt Goldman, que é centrada em um trio de artistas mudos, onde o maior desafio na criação do show é encontrar uma linguagem universal. O grupo chama muita atenção em seus shows, pois, obtém os sons da apresentação por meio de instrumentos musicais inusitados, como tubos de PVC, antenas de fibra de vidro, cítaras, pianos desmontados e até cuíca.

Não perca esta chance e confira o excelente Show do Blue Man Group no Brasil em 2009!