Pages

Subscribe:

Mulher alho...

Ontem eu estava revendo alguns e-mails (coisa de nerd né... eu já sei!) e encontrei um que mereceu vir para o blog!

Quem é que não se lembra das mulheres frutas, que até pouco tempo estavam o dia inteiro na mídia. Alguns ainda aparecem, mas a alta da feira acredito que já está passando. Enfim, depois da Mulher Melância [e que melâncias hein], da Moranguinho, Maçã, Melão e lá se vai!

Teve também a Mulher alho, mas, acho que nem todo mundo lembra dela...
Para quem não se lembra, refresque a memória!

Mulher alho...

Veja só como são parecidas!

Mulher alho...

Deixe seu comentário e fale se o nome poderia ser mais apropriado? [kkk]

3 coment's:

Anônimo disse...

Q dlç ! 4/1 :) uhauaauhauhauha

Anônimo disse...

Q coisa mais doida, ela tem 4 parts em vez de ter só uma é assim ó 4/1.Eu daria o nome de "quarteto de bunda cheia de celulite".rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Ei, qts anos vc tem o outro anônimo ae?
senhorita IFS

Anônimo disse...

gente,que delicia,eu so apaixonado por esse tipo de corpo, adoro bbw

Postar um comentário

Faça um bom aproveito deste espaço!
Deixe aqui suas idéias, opiniões, sugestões, críticas [construtivas], etc...
=D